Queremos que sua experiência com a THIESA seja leve e tranquila. Por isso, reunimos aqui as respostas para as perguntas mais frequentes. Se ainda tiver dúvidas, estamos à disposição!

1. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos diversos meios de pagamento para facilitar sua compra. Aqui estão as opções:

Escolha o que for mais conveniente para você no momento do checkout.


2. Qual o custo do envio?

O valor do frete será calculado com base no total da compra e no endereço de entrega. Você poderá visualizar o custo do envio antes de confirmar o pedido, diretamente no checkout.


3. Como os envios são realizados?

Os envios dos nossos produtos são feitos através de parceiros logísticos confiáveis para garantir que seu pedido chegue com segurança e no prazo correto. Atualmente, trabalhamos com:


4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos entregas para todo o Brasil. Basta inserir seu endereço no momento do checkout, e nós cuidamos do resto! Além disso também contamos com a opção de retirada na cidade de Taquara/RS.


5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega varia conforme o frete selecionado e a localização do destinatário. Geralmente, o prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.


6. Qual o prazo para fazer uma troca?

Se precisar realizar uma troca, você pode solicitar dentro de 15 dias após a compra. Consulte nossa página de Trocas e Devoluções para mais detalhes sobre como realizar o processo.


7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Queremos que você receba tudo perfeito! Se, por algum motivo, seu produto chegar danificado, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e iremos providenciar a substituição do item.


 

Caso sua pergunta não esteja aqui, fique à vontade para nos enviar uma mensagem. Estamos sempre prontos para ajudar!